quinta-feira, 6 de junho de 2019

O Voo do Condor - Margaret Rome

SINOPSE

Eu devia ter adivinhado que meu avô, o senhor da terra do condor, tinha escolhido para mim uma noiva medrosa como um camundongo e assexuada como um estátua de gesso. Somos recém-casados, você agora é minha propriedade e, quando a festa acabar, vou arrastá-la para o quarto, beijar seus lábios, possuir seu corpo... Você não pode me negar o êxtase que um marido tem o direito de partilhar com a esposa. 
Sally queria ser amada, mas, quando olhou para don Juan de Valdívia, viu em seus olhos uma expressão tão ofensiva, que se descontrolou e, sem pensar, em lugar de carícias, deu-lhe uma sonora bofetada em pleno rosto!

Autora: Margaret Rome
Título original: Velley of Paradise
Coleção Sabrina, 213
Editora Abril, 1982

Sem comentários:

Enviar um comentário