sábado, 9 de março de 2019

Caminho sem volta - Janet Dailey

SINOPSE

Não me importo que Wade tenha voltado — dizia Maggie a si mesma, tentando disfarçar as emoções. — Ele é o pai do meu filho, mas isso é tudo. Quando nos divorciamos, há cinco anos. eu o queria fora da minha vida. E continua sendo assim! 
Mas ela sabia que isso não era verdade. Nem o divórcio nem aqueles longos anos de separação tinham impedido Maggie de amar Wade, mas ela era orgulhosa e jamais admitiria esse amor. 
Então, quando Wade a beijou, Maggie voltou atrás. E começou a pensar na reconciliação. Foi nesse momento que ele revelou a razão de sua volta: "Entenda, Maggie, vou me casar outra vez!"

Autora: Janet Dailey
Título original: For Mike's Sake
Coleção Julia, nº 69
Editora Abril, 1980

Sem comentários:

Enviar um comentário